Sport TV – Ritmo visual em alta definição
Em coprodução com a Até ao Fim do Mundo, desenvolvemos o novo on air da Sport TV a partir do rebrand assinado pela Tux&Gill.
Com uma paleta gráfica elegante e contrastante — negro, branco, cinzento e amarelo — criámos uma identidade premium, moderna e dinâmica.
Num contexto de restrições de imagem, a criatividade falou mais alto: type, cor e forma tornam-se protagonistas numa estética marcada pelo ritmo da música original da Billyboom.
Em colaboração com Alexandre Ferrada, diretor criativo da Sport TV, desenvolvemos todas as peças gráficas para os programas e espaços informativos, bem como os materiais para as automações gráficas — cada peça foi pensada para estar à altura da energia do desporto.
Uma coprodução REED e Até ao Fim do Mundo
Em coprodução com a Até ao Fim do Mundo, desenvolvemos o novo on air da Sport TV a partir do rebrand assinado pela Tux&Gill.
Com uma paleta gráfica elegante e contrastante — negro, branco, cinzento e amarelo — criámos uma identidade premium, moderna e dinâmica.
Num contexto de restrições de imagem, a criatividade falou mais alto: type, cor e forma tornam-se protagonistas numa estética marcada pelo ritmo da música original da Billyboom.
Em colaboração com Alexandre Ferrada, diretor criativo da Sport TV, desenvolvemos todas as peças gráficas para os programas e espaços informativos, bem como os materiais para as automações gráficas — cada peça foi pensada para estar à altura da energia do desporto.
Uma coprodução REED e Até ao Fim do Mundo